sexta-feira, 4 de abril de 2008

Porque nós gostamos do Montreal?



Por que é um projeto social que ajuda muita gente a melhorar o seu comportamento seu preparo físico e sua nota na escola.

A pessoa que teve a idéia do projeto foi o professor Justino o Fundador do Projeto Montreal Social Esportivo do Rio.Ele começou a treinar os garotos a 8 anos atrás de baixo de uma jaqueira com uso de um carro para trazer os laches e os materias.
hoje nós temos um pavilhão cedido pela Colônia Juliano Moreira onde guardamos os materiais como: bolas, cones, redes, bomboles, bandeiras, uniformes para os nossos torneios, os lanches, frutas, biscoitos salgados e doces, suco natural e nescau(As pessoas responsáveis pelos lanches são a Tia Noemia e a Tia Tânia).
agora temos sala de jogos e uma sala de informática.

Pedro:"Eu cheguei no projeto através do meu pai.Ele estava passando e viu uma escolinha de futebol e resouvel me colocar no projeto".

Rafael:"Eu fiquei sabendo sobre o projeto através do meu irmão.Ele disse pra mim que estavam a procura de alunos para participar de torneios e competições.Quando eu fiquei sabendo disso eu fui logo com o meu irmão aqui e perguntei se poderia fazer parte do projeto e o professor Justino disse que poderia e foi assim que hoje eu estou fazendo parte desse maravilhoso projeto".

Annye:"Eu fique sabendo pelo o amigo do meu irmão que tinha escolinha de futebol de graça e sou a única menina que joga futebol no projeto".


Qual e as nossas atividades?
No projeto nós treinamos as 3º,5º e aos sábados.Nós também fazemos aquecimentos e treinamento físico os nossos treinadores são:Jean e Jacir.

Nós tambem já fizemos passeios para o Colégio Militar,Barra da Tijuca,Bosque da Barra,Union Church,Morada...

E 2º, 4º e 6º nós temos aulas de informática

E amanhã dia 05 de abril teremos outro passeio para o recreio dos bandeirantes.

Nenhum comentário: