quarta-feira, 2 de abril de 2008

jogos online

Pedro FElipe

nome do jogo:four wheel
tipo:corrida rali
como jogar:usar as setas
link do jogo:www.fliperama.com.br

meu comentario:
o jogo e muito maneiro e um passa tempo muito bom ...



Yago Lima

nome do jogo:four wheel
tipo:corrida(rali)
como jogar:usando as setas
link do jogo:www.fliperama.com.br
meu comentario:o jogo e leglnota 8.8,e um bom passa tempo



Carlos Felipe

nome do jogo:fourwheel
tipo:corrida
como jogar:usando as setas
link do jogo:www.fliperama.com.br
meu comentario:o jogo é interesante


Rafael sodré

nome do jogo:guitar hero
tipo:música
como jogar:aperte a letra correspondente de cada nota
link do jogo:www.gamesx.com.br
meu comentario:É um jogo muito legal



Bruno Henrique

nome do jogo:four wheel
tipo:corrida
como jogar:usar setas
link do jogo:www.fliperama.com.br
meu comentario:muito legal

Nenhum comentário: